A decora-me reserva-se no direito de só aceitar a troca ou resolução do contrato quando estejam verificadas e asseguradas as seguintes condições:

  1. Produto deve ser devolvido ou enviado para troca na embalagem original;
  2. Produto deve ser devolvido ou enviado para troca com toda a documentação necessária;
  3. Produto deve ser devolvido ou enviado para troca sem sinais de uso e sem danos;
  4. O consumidor tem de suportar, na íntegra, os custos diretos inerentes à devolução, esse custo de envio tem o valor máximo de 50€ (não aplicável em caso de troca em garantia). Excluem-se os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do artigo. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela decora-me.

Todos os produtos para troca ou devolução são analisados aquando da entrega nas instalações da decora-me e só serão aceites trocas e devoluções que cumpram com as condições acima descritas.

Em caso de troca por um produto de valor inferior ao primeiro produto comprado, o Reembolso será feito para o NIB associado ao pagamento da compra.

Em caso de troca, se a nova encomenda for de custo superior, o Consumidor terá de custear a diferença.

A troca será considerada válida apenas e se forem cumpridas as condições anteriormente descritas e após confirmação do pagamento do valor remanescente.

O Consumidor tem direito à resolução do contrato de compra e venda no prazo de 15 dias a contar data de posse física do bem.

Para comunicar a resolução deve preencher o formulário e enviar para:

decora-me
Élio José Silva Marques
Rua da Calçada, 7 O.R.
3105-400 Vermoil – Pombal

ou por e-mail para o endereço:
vendas@decora-me.pt

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